1° Atibaia FEST Gospel

"Natal Solidário"

DEZ
10
De  10 de Dezembro de 2022 • 20:00h
a  11 de Dezembro de 2022 • 02:00h
 Grêmio Esportivo Atibaiense • Atibaia - SP
  • compartilhe por e-mail
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter
  • compartilhar no google+
  • compartilhar no linkedin

Agilize sua compra, faça seu login.
Fazer login

Ingressos
Tipo de Ingresso Vendas Terminam Preço Taxa Qtd.
Pista e Acesso Livre [+]

Pista Pulseira Vermelha

09/12/2022 R$ 15,00 R$ 3,00 Encerrado
Aplicar código de cupom ou afiliado
Se você tiver um código de cupom ou afiliado, digite aqui:
Código Confirmado

Parcele sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito


bandeiras

Descrição do Evento
Classificação Indicativa: Livre

1ª Edição – Atibaia FEST GOSPEL – Natal Solidário

 

No próximo dia 10 de dezembro, acontece a 1ª edição do evento Natal Solidário com o tema especial “Atibaia FEST GOSPEL”, que terá a produção do evento por conta da DR Eventos idealizadora do ATIBAIA GOSPEL, o maior evento cristão de Atibaia e região, um marco simbolizando o encontro de ersas denominações Cristãs da região organizando eventos com propósitos desde 2010.

 

Depois de Fernandinho, David Quinlan, Heloísa Rosa, Thalles Roberto, Gabriel Rocha e outros tantos nomes, chegou a vez do público curtir uma festa incrível, com 4 Deejays da cena gospel confirmando presença.

 

O evento acontecera no Clube Grêmio Esportivo Atibaiense, em um ambiente agradável e confortável, onde a estrutura contará com o Palco na área interna. A Praça de Alimentação ficará na área externa. A Novidade para este evento, é que a organização, irá disponibilizar espaços exclusivos nos camarotes laterais e superior do clube, para os Pais e Filhos poderem curtir uma festa em família.

 

Como sempre, os eventos têm a finalidade de entretenimento, alegria, muita ersão aliado a comunhão e a palavra de Deus, mostrando e confirmando que é possível ter uma noite de evento sem consumo de bebidas ou drogas, que a alegria e a satisfação de celebrar está em Jesus, e é por isso que o evento tem o poder de alimentar espiritualmente os que ali estarão e também alimentar vidas através das doações de alimentos, este sendo um dos marcos dos eventos produzidos por Atibaia Gospel, que já arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos durante as edições anteriores.

Os Ingressos antecipados estarão com valor promocional, simbólico e valido juntamente com um quilo de alimento.

  

Sobre as Atrações

 

Deejay Michaell D., com 25 anos o músico multi-instrumentista residente do Distrito Federal, Brasília, está na caminhada desde 2011, possuí a formação de produtor musical desde 2015 por Studio Brasília Chama Produções, o principal centro de formação para músicos do DF. O Deejay atua na vertente de EDM, HARDSTYLE E SLAP HOUSE. Em seu canal no youtube é possível acompanhar a evolução e destaque do artista no meio Cristão Gospel, possui um trabalho paralelo com o canal “Dois Irmãos” e no Instagram possui mais de 10 mil seguidores.

Deejay Eduardo Vieira, tem 23 anos, atua como Deejay e Produtor a 9 anos, é musico baixista no ministério Quadrangular onde reside em Belo Horizonte. Seu estilo musical é o Bigroom House, Slap House e Progressive House. Iniciando agora um novo ciclo, agitando na estrada e cumprindo agendas.

 

 Deejay Fhenix, residente do ABC Paulista tem 23 anos, iniciou sua trajetória na música em 2015, atuante na discotecagem estilo EDM, BASS HOUSE e SLAP HOUSE, cumprindo agenda em sua comunidade e região, agora despertando para o cenário Nacional.

 

Kayo Santos tem 16 anos, natural de Atibaia SP, utiliza o nome artístico de “Deejay KS” que tem o significado de “Alma de Rei”, assim como, Deus nos chama a ser, a sua imagem e semelhança, por isso a escolha do nome. Como instrumentista KS toca bateria e percussão a 6 anos. Recentemente o musico teve sua formação de Produtor Musical por um dos mais bem-conceituados estúdios de São Paulo, o PLAYAD, sua batida musical vai do SLAP HOUSE, BRASILLIAN BASS e PROGRESSIVE HOUSE. 

Serviço:

Organização: DR Eventos por Diogo Richard – Informações: 11 98332-8004

 Ingressos:

VALOR ÚNICO promocional acompanhado de um quilo de alimento.

No evento, terá disponível o setor camarote lateral e superior, destinado exclusivamente para filhos acompanhado dos Pais ou Responsáveis.

 

Promoção: na compra do ingresso antecipado (pulseira vermelha), o cliente terá direito a levar um acompanhante para o evento e na bilheteria no dia terá desconto de 50% no valor do ingresso na hora.

 

Ingressos antecipados promocionais = Ingresso + 1 kg alimento (obrigatório levar no dia do evento). (Arroz ou feijão ou macarrão ou óleo)


Pontos de Vendas Oficiais: Não Adquira ingressos fora dos pontos oficiais de venda

Ingressos por Telefone 11 98332-8004

 Menores de 10 incompletos – não pagantes / Menores de 18 anos, acompanhado de pais ou responsáveis – com acompanhante maior, acompanhado de autorização registrada.  

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

Regras e orientações da venda online:

 

> A taxa de conveniência se aplica apenas nas vendas online
Saiba mais aqui

 

> Transferência de titularidade do ingresso
Saiba mais aqui

 

> Cancelamentos e reembolsos
Saiba mais aqui

 

> Regras e Leis da meia entrada
Saiba mais aqui

 


A Ingressolive não se responsabiliza pela organização e produção do evento. Toda e qualquer política de venda de ingresso inclusive políticas de meia entrada, taxas e suas responsabilidades estão diretamente ligadas ao organizador responsável do evento. A Ingressolive se responsabiliza pelo uso da tecnologia em si e nos serviços de licenciamento pelo uso da plataforma online.

Local

GRÊMIO ESPORTIVO ATIBAIENSE

Rua José Pires, 55
Centro - Atibaia / SP

Realização
Redes Sociais

Para utilizar este código/cupom, preencha seus dados:

Esqueceu sua senha?

Não possui uma conta? Cadastre-se