MENTORIA DE SAXOFONE COM CARLOS GONTIJO

Academia Brasileira de Saxofone

MAI
19
De  19 de Maio de 2021 • 20:20h
à  26 de Junho de 2021 • 23:55h
 BRASÍLIA • BRASÍLIA - DF
  • compartilhe por e-mail
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter
  • compartilhar no google+
  • compartilhar no linkedin
Inscrições
Tipo de Inscrição Inscrições Terminam Preço Taxa Qtd.
MENTORIA DE SAXOFONE COM CARLOS GONTIJO [+]

Aula individual, ONLINE, de 60 minutos como professor CARLOS GONTIJO

26/06/2021 R$ 189,00 R$ 0,00
Aplicar código de desconto
Se você tiver um código de desconto, digite aqui:
Código Confirmado


Parcele sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito


bandeiras

Descrição do Evento
Classificação Indicativa: Livre
SEJA UM ALUNO VIP DO GRANDE MESTRE DO SAXOFONE, O PROFESSOR CARLOS GONTIJO.

Conheça um pouco mais do professor CARLOS GONTIJO
 
Saxofonista brasileiro, dedicado à pesquisa e à divulgação do repertório “erudito” para o saxofone, artista SELMER PARIS e VANDOREN PARIS, especializado em saxofone pelo Conservatoire de Musique de Rouen - França, mestre em música pela Université de Rouen - França, e portador de vários prêmios nacionais e internacionais.
 
O saxofonista brasiliense Carlos Gontijo é um dos mais ativos saxofonistas eruditos brasileiros da nova geração no cenário nacional e internacional. Como solista, camerista e recitalista já se apresentou nas principais salas de concerto de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Curitiba, Cuiabá, Vitória, Tatuí, Porto Alegre, Natal, Porto (Portugal), Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (ARG), Paris (França), Amiens (França), Nantes (França), Rouen (França), Notre-Dame de Gravenchon (França), La Bouille (França), Strasbourg (França), Madrid (Espanha), Dinant (Bélgica), etc, e já esteve sob a batuta de diversos maestros, tais como: Neil Thomson (ENG), Christopher Bochmann (ENG/POR), Carlos Prazeres (BRA), Elena Herrera (CUB/BRA), Roberto Farias (BRA), Leon Halegua (URU), Claude Brendel (FRA), Abel Rocha (BRA), Claudio Cohen (BRA), Daniel Lipton (CAN), Guilherme Mannis (BRA), David Juncker (BRA), Jorge Lisboa Antunes (BRA), Roberto Montenegro (URU), Kálmán Bérkes (HUN), Berislav Skenderovic (RUS), em diversas orquestras, tais como: Orquestra Filarmônica de Goiás, OSPA, OSTNCS, Orchestre de Chambre de Rouen (FR), Orchestre d’Harmonie de Grandcamp (FR), Orquestra da 4ª Semana da Música de Ouro Branco, Orquestra Sinfônica do Conservatório de Rouen (FR), Camerata da UnB, Orquestra do CEP-EMB, Orquestras se Sopro dos 33o, 34o, 37o e 38o CIVEBRA, etc.
 
Carlos Gontijo também é diplomado Bacharel em saxofone pela Universidade de Brasília e Técnico em saxofone pela Escola de Música de Brasília (CEP-EMB), tendo recebido orientações de grandes mestres do saxofone como: Carlos Eduardo (Boogie), Vadim Arsky, Dilson Florêncio, Marc Sieffert, Claude Delangle, Marie-Bernadette Charrier, Philippe Geiss, Vincent David, entre outros. Atualmente é doutorando em Execução Musical (saxofone) na Universidade Federal da Bahia (UFBA), membro dos quartetos de saxofones Art&Sax e Brasília Sax, saxofonista da Banda Sinfônica da PMDF, professor de saxofone das Oficinas de Música da UFG, se dedica intensamente à pesquisa sobre o saxofone erudito no Brasil para a publicação de um livro, trabalha em colaboração com diversas orquestras e compositores estreando obras e realizando concertos, master class, palestras e workshops em festivais no Brasil e no exterior. Em abril de 2013 e em novembro de 2014, foi Coordenador Geral do I e II Encontro de Saxofonistas de Brasília (ESAX BRASÍLIA), respectivamente, e em outubro de 2015 foi idealizador e Diretor Artístico do BRASÍLIA SAX FEST (Festival Internacional de Saxofone de Brasília).

SOBRE AS MENTORIAS

- As mentorias são aulas individuais de 60 minutos contratadas pelo aluno, no site da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, para ter aula ONLINE com o professor da sua escolha. 
- A plataforma a ser usada será a ZOOM.
​- Após a contratação o aluno receberá um e-mail com a disponibilidade de horário e dia do professor para a marcação da aula.
​- O professor terá um prazo de até 30 dias para realizar a aula com o aluno.
​- O aluno terá 3 dias úteis antes da aula para pedir remarcação e alterar o dia e horário da aula. Se passar desse prazo a aula será computada como dada e o aluno não terá direito ao reembolso.
​- Caso o aluno não informe a alteração do dia e horário conforme o previsto no item anterior e não compareça a aula por motivo de força maior, o caso será analisado pela coordenação da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, mediante envio de comprovantes da causa do ocorrido pelo aluno, e posteriormente entrará em contato com o aluno para informar a decisão.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE:

www.academiabrasileiradesaxofone.com

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

Regras e orientações da venda online:

 

> A taxa de conveniência se aplica apenas nas vendas online
Saiba mais aqui

 

> Transferência de titularidade do ingresso
Saiba mais aqui

 

> Cancelamentos e reembolsos
Saiba mais aqui

 

> Regras e Leis da meia entrada
Saiba mais aqui

 


A Ingressolive não se responsabiliza pela organização e produção do evento. Toda e qualquer política de venda de ingresso inclusive políticas de meia entrada, taxas e suas responsabilidades estão diretamente ligadas ao organizador responsável do evento. A Ingressolive se responsabiliza pelo uso da tecnologia em si e nos serviços de licenciamento pelo uso da plataforma online.

Local

BRASÍLIA

undefined
BRASÍLIA - BRASÍLIA / DF

Realização

PALÁCIO DA MÚSICA PRODUÇÃO CULTURAL

PALÁCIO DA MÚSICA PRODUÇÃO CULTURAL
Mais Eventos deste Organizador
Redes Sociais

Para utilizar este código/cupom, preencha seus dados:

Esqueceu sua senha?

Não possui uma conta? Cadastre-se