MENTORIA DE SAXOFONE COM DOUGLAS BRAGA

Academia Brasileira de Saxofone

MAI
31
31 de Maio de 2022 • 23:00h - 23:55h
 BRASÍLIA • BRASÍLIA - DF

Agilize sua compra, faça seu login.
Fazer login

Inscrições
Tipo de Inscrição Inscrições Terminam Preço Taxa Qtd.
MENTORIA DE SAXOFONE COM DOUGLAS BRAGA [+]

Aula individual, ONLINE, de 60 minutos como professor DOUGLAS BRAGA

31/05/2022 R$ 189,00 R$ 18,90 Encerrado
Aplicar código de cupom ou afiliado
Se você tiver um código de cupom ou afiliado, digite aqui:
Código Confirmado

Parcele sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito


bandeiras

Descrição do Evento
Classificação Indicativa: Livre
SEJA UM ALUNO VIP DO GRANDE MESTRE DO SAXOFONE, O PROFESSOR DOUGLAS BRAGA.

Conheça um pouco mais do professor DOUGLAS BRAGA

Douglas Braga Compositor e saxofonista. 1° prêmio no “Concours de Saxophone Parisien 2012”, Paris; 3° prêmio no “Concours International Adolphe Sax 2012” em Lhays-Les-Roses, França; Vencedor do “Concurso Panamericano de Saxofón 2015” e ganhador do “Prêmio de melhor interpretação de obra contemporânea” no mesmo, em DF- México; Ganhador do ProAC de música instrumental 2017.
 
Além de obter diversas premiações em concursos nacionais. Nascido em 1986 em São Paulo, capital, atua como solista desde os 15 anos de idade, se apresentando com com as mais diversas formações no Brasil e França. Atuou como solista frente a Orchestre à Cordes du Conservatoire de Rouen (FRA), Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro – Brasília, Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, Banda Sinfônica do Exército, Banda Sinfônica de Cubatão, Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, Quatuor Morphing (FRA). Em salas de prestigio como: Sala Henri Selmer – Paris (FRA), Auditorium Jacques-Lancelot – Rouen (FRA), Cité de La Musique et de La Danse - Strasbourg (FRA), Sala São Paulo, entre outros. Palestrante convidado nas principais universidades de música do país, entre elas: UNESP, UNICAMP, UFMG, UFRJ, UNB, EMBAP, FAMES, entre outras. Se apresentou em congressos de saxofone na França, Argentina, Uruguai, México e Brasil.
 
Lecionou na Oficina de Música de Curitiba (2019), Festival Música nas Montanhas – Poços de Caldas/MG (2015, 2016 e 2017) e Festival de Música de Ponta Grossa (2017 e 2018) Convidado regular nas principais orquestras do país, atuou/gravou junto às orquestras: OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e Orquestra Sinfônica da USP. Suas composições são constantemente tocadas nos EUA, França, Portugal, México, Argentina, Uruguai, Colômbia, Equador e Brasil. Por músicos/grupos como: Claude Delangle (professor do CNSM de Paris), Dilson Florêncio, Marc Sieffert (FRA),Emiliano Barri (ARG), Doug O’connor (EUA), Orquestra Sinfônica de Brasília, Reed Five (EUA), Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, Banda Sinfônica do Exército, Trio Soplo Latino (FRA), Quinteto de Porto Alegre, Quinteto Slap! (ARG), Orquestra de Câmara SESI-Minas, entre outros.
 
Compositor residente da “Journée Adolphe Sax” no Conservatoire de Rouen – França, “Concurso Internacional de Saxofone Dilson Florêncio” e “Concurso Internacional de Quarteto de Saxofones de Brasília”. Recebeu seis indicações ao GRAMMY pelo CD do Quarteto Art& Sax, intitulado por sua obra “Gare Saint-Lazare”.
 
Douglas Braga é artista das marcas Henri Selmer Paris e D’Addario Woodwinds. Único representante da América Latina convidado a integrar o Global Première Consortium Commissioning Project (EUA), juntamente de saxofonistas de todo o mundo. Diretor artístico do “Festival de Saxofone Clássico em São Paulo” e do Ensemble de Saxofones de São Paulo. Atualmente é líder do Ars - Quarteto de Saxofones; integrante e compositor residente do Ensemble Brasileiro de Música Moderna. Leciona saxofone da Escola de Música do Auditório Ibirapuera em São Paulo.


SOBRE AS MENTORIAS

- As mentorias são aulas individuais de 60 minutos contratadas pelo aluno, no site da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, para ter aula ONLINE com o professor da sua escolha. 
- A plataforma a ser usada será a ZOOM.
​- Após a contratação o aluno receberá um e-mail com a disponibilidade de horário e dia do professor para a marcação da aula.
​- O professor terá um prazo de até 30 dias para realizar a aula com o aluno.
​- O aluno terá 3 dias úteis antes da aula para pedir remarcação e alterar o dia e horário da aula. Se passar desse prazo a aula será computada como dada e o aluno não terá direito ao reembolso.
​- Caso o aluno não informe a alteração do dia e horário conforme o previsto no item anterior e não compareça a aula por motivo de força maior, o caso será analisado pela coordenação da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, mediante envio de comprovantes da causa do ocorrido pelo aluno, e posteriormente entrará em contato com o aluno para informar a decisão.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE:

www.academiabrasileiradesaxofone.com

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

Regras e orientações da venda online:

 

> A taxa de conveniência se aplica apenas nas vendas online
Saiba mais aqui

 

> Transferência de titularidade do ingresso
Saiba mais aqui

 

> Cancelamentos e reembolsos
Saiba mais aqui

 

> Regras e Leis da meia entrada
Saiba mais aqui

 


A Ingressolive não se responsabiliza pela organização e produção do evento. Toda e qualquer política de venda de ingresso inclusive políticas de meia entrada, taxas e suas responsabilidades estão diretamente ligadas ao organizador responsável do evento. A Ingressolive se responsabiliza pelo uso da tecnologia em si e nos serviços de licenciamento pelo uso da plataforma online.

Local

BRASÍLIA

undefined
BRASÍLIA - BRASÍLIA / DF

Realização
Redes Sociais

Para utilizar este código/cupom, preencha seus dados:

Esqueceu sua senha?

Não possui uma conta? Cadastre-se