MENTORIA DE SAXOFONE COM LÍVIO ALMEIDA

Academia Brasileira de Saxofone

MAI
31
31 de Maio de 2022 • 23:00h - 23:55h
 BRASÍLIA • BRASÍLIA - DF

Agilize sua compra, faça seu login.
Fazer login

Inscrições
Tipo de Inscrição Inscrições Terminam Preço Taxa Qtd.
MENTORIA DE SAXOFONE COM LÍVIO ALMEIDA [+]

Aula individual, ONLINE, de 60 minutos como professor LÍVIO ALMEIDA

31/05/2022 R$ 189,00 R$ 0,00 Encerrado
Aplicar código de cupom ou afiliado
Se você tiver um código de cupom ou afiliado, digite aqui:
Código Confirmado

Parcele sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito


bandeiras

Descrição do Evento
Classificação Indicativa: Livre
SEJA UM ALUNO VIP DO GRANDE MESTRE DO SAXOFONE, O PROFESSOR LÍVIO ALMEIDA.

Conheça um pouco mais do professor LÍVIO ALMEIDA

O saxofonista e compositor brasileiro Livio Almeida foi vencedor do prêmio Internacional de Saxofone Victor Assis Brasil em 2015, além de ser recipiente de prêmio de composição do Alfred Hitchcock Institute no Brooklyn em Nova Iorque.
 
Obteve bacharelado em Saxofone Erudito pela Universidade de Brasilia, especialização em Jazz Performance pelo City College of New York e é mestre em composição pelo Brooklyn College of New York.
 
Atualmente Lívio é doutorando em performance musical pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP.
 
Lívio já tocou com grandes nomes da cena do jazz norte americano, como o pianista ganhador do GRAMMY, Arturo O’Farrill, Zack O’Farril, Adam O’Farrill, e das famosas orquestras Afro Latin Jazz Orchestra, Birdland Bigband e Eco-Music bigband, e nomes como Mike Holober, Ari Hoening, Jon Cowherd, Helio Alves, Romero Lubambo, Cidinho Teixeira, Jon Gordon, Nelson Angelo, dentre outros.
 
Já tocou em palcos internacionalmente conhecidos como Carnegie Hall, Newport Jazz Festival, Los Angeles Central Avenue Jazz Festival, NY Winter Jazz Fest, Jazz Mobile e Carefusion Jazz Fest, Symphony Space, Birdland, Lincoln Center, The Iridium, Zinc Bar, Dizzy’s Coca Cola Club, entre outros, e frequentemente realiza turnês pela América do Norte e Sul, além de Europa.
 
Lançou dois discos como líder, o primeiro: “Pieces”, em parceria com o guitarrista David Cordeiro. Seu último disco “Action and Reaction”, sob a produção de Arturo O’Farrill, recebeu vários elogios da crítica especializada.
 
Lívio também dirige em NYC um ‘’decteto”, dedicado a música Brasileira para grupos grandes. Único do estilo em solo norte americano, com residência mensal no tradicional Zinc Bar em NYC, dentre outros clubes e festivais.
 
Como sideman Lívio gravou uma vasta gama de discos em variados estilos que vão desde o jazz à música latina, passando por vários estilos Brasileiros.
 
Além de suas frequentes aparições em shows de renome internacional, Livio é considerado pela crítica uma das novas vozes do saxofone internacional, com um estilo distinto, solidificado pelo seu approach jazzístico moderno combinado à musica brasileira contemporânea.
 
Lívio possui experiência docente como professor da Universidade de Brasília na cadeira de saxofone, além de ser professor adjunto EAD de música no Brooklyn College of New York, e também ministrar palestras e workshops internacionalmente.

SOBRE AS MENTORIAS

- As mentorias são aulas individuais de 60 minutos contratadas pelo aluno, no site da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, para ter aula ONLINE com o professor da sua escolha. 
- A plataforma a ser usada será a ZOOM.
​- Após a contratação o aluno receberá um e-mail com a disponibilidade de horário e dia do professor para a marcação da aula.
​- O professor terá um prazo de até 30 dias para realizar a aula com o aluno.
​- O aluno terá 3 dias úteis antes da aula para pedir remarcação e alterar o dia e horário da aula. Se passar desse prazo a aula será computada como dada e o aluno não terá direito ao reembolso.
​- Caso o aluno não informe a alteração do dia e horário conforme o previsto no item anterior e não compareça a aula por motivo de força maior, o caso será analisado pela coordenação da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, mediante envio de comprovantes da causa do ocorrido pelo aluno, e posteriormente entrará em contato com o aluno para informar a decisão.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE:

www.academiabrasileiradesaxofone.com

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

Regras e orientações da venda online:

 

> A taxa de conveniência se aplica apenas nas vendas online
Saiba mais aqui

 

> Transferência de titularidade do ingresso
Saiba mais aqui

 

> Cancelamentos e reembolsos
Saiba mais aqui

 

> Regras e Leis da meia entrada
Saiba mais aqui

 


A Ingressolive não se responsabiliza pela organização e produção do evento. Toda e qualquer política de venda de ingresso inclusive políticas de meia entrada, taxas e suas responsabilidades estão diretamente ligadas ao organizador responsável do evento. A Ingressolive se responsabiliza pelo uso da tecnologia em si e nos serviços de licenciamento pelo uso da plataforma online.

Local

BRASÍLIA

undefined
BRASÍLIA - BRASÍLIA / DF

Realização
Redes Sociais

Para utilizar este código/cupom, preencha seus dados:

Esqueceu sua senha?

Não possui uma conta? Cadastre-se