MENTORIA DE SAXOFONE COM MAIKEL MORELLI

Academia Brasileira de Saxofone

MAI
31
31 de Maio de 2022 • 23:00h - 23:55h
 BRASÍLIA • BRASÍLIA - DF

Agilize sua compra, faça seu login.
Fazer login

Inscrições
Tipo de Inscrição Inscrições Terminam Preço Taxa Qtd.
MENTORIA DE SAXOFONE COM MAIKEL MORELLI [+]

Aula individual, ONLINE, de 60 minutos como professor MAIKEL MORELLI

31/05/2022 R$ 189,00 R$ 0,00 Encerrado
Aplicar código de cupom ou afiliado
Se você tiver um código de cupom ou afiliado, digite aqui:
Código Confirmado

Parcele sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito


bandeiras

Descrição do Evento
Classificação Indicativa: Livre
SEJA UM ALUNO VIP DO GRANDE MESTRE DO SAXOFONE, O PROFESSO MAIKEL MORELLI.

Conheça um pouco mais do professor MAIKEL MORELLI

Graduado em Música e Saxofone pela UNINCOR e formado pelo Conservatório de Tatuí em Saxofone Erudito e Regência, onde atuou como professor de saxofone no ano de 2008 sendo um dos mais jovens a integrar o quadro de professores, atualmente é professor no Polo Avançado do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo e Saxofonista da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, atuando sob a regência de vários maestros internacionais e participando da gravação de vários CDs. 
 
Regente da Orquestra de Sopros de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo”, foi Coordenador Pedagógico da Escola de Música Carlos Viganó que pertence à mesma instituição. É também Spalla e co-diretor artístico da Banda Henrique Marques de Limeira.

Em 2015 foi um dos laureados no Concurso Internacional de Saxofones Dilson Florêncio no Brasília Sax Fest e o mais bem colocado de toda América.

Em 2009 foi finalista do Concurso “PRELÚDIO” da TV Cultura e em 2011 participou do PERUSAX, festival e concurso na cidade de Lima no Peru onde obteve o 3º lugar.

Atua como saxofonista convidado em vários festivais e orquestras com destaques: “OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo”, “Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo” com a qual gravou o CD “Heitor Villa Lobos” com obras originais do compositor onde se destaca o famoso solo de saxofone soprano do UIRAPURU, “Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí”, “Orquestra Sinfônica de Limeira”, “Orquestra Sinfônica da USP (OSUSP) ”.

É membro do “Quarteto de Saxofones SaxBrasil” de reconhecimento internacional e premiados com 1° Lugar do Concurso Latino Americano Rosa Mística de Música de Câmara em Curitiba em 2009.
 
Em 2013 foi jurado do “XII Concurso Nacional para Estudiantes de Saxofón Clasico Marcel Mule”, realizado na Cidade do México.

Atualmente desenvolve uma intensa carreira como solista convidado pelo Brasil mas com grande foco nas bandas sinfônicas do Estado de São Paulo.

SOBRE AS MENTORIAS

- As mentorias são aulas individuais de 60 minutos contratadas pelo aluno, no site da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, para ter aula ONLINE com o professor da sua escolha. 
- A plataforma a ser usada será a ZOOM.
​- Após a contratação o aluno receberá um e-mail com a disponibilidade de horário e dia do professor para a marcação da aula.
​- O professor terá um prazo de até 30 dias para realizar a aula com o aluno.
​- O aluno terá 3 dias úteis antes da aula para pedir remarcação e alterar o dia e horário da aula. Se passar desse prazo a aula será computada como dada e o aluno não terá direito ao reembolso.
​- Caso o aluno não informe a alteração do dia e horário conforme o previsto no item anterior e não compareça a aula por motivo de força maior, o caso será analisado pela coordenação da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, mediante envio de comprovantes da causa do ocorrido pelo aluno, e posteriormente entrará em contato com o aluno para informar a decisão.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE:

www.academiabrasileiradesaxofone.com

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

Regras e orientações da venda online:

 

> A taxa de conveniência se aplica apenas nas vendas online
Saiba mais aqui

 

> Transferência de titularidade do ingresso
Saiba mais aqui

 

> Cancelamentos e reembolsos
Saiba mais aqui

 

> Regras e Leis da meia entrada
Saiba mais aqui

 


A Ingressolive não se responsabiliza pela organização e produção do evento. Toda e qualquer política de venda de ingresso inclusive políticas de meia entrada, taxas e suas responsabilidades estão diretamente ligadas ao organizador responsável do evento. A Ingressolive se responsabiliza pelo uso da tecnologia em si e nos serviços de licenciamento pelo uso da plataforma online.

Local

BRASÍLIA

undefined
BRASÍLIA - BRASÍLIA / DF

Realização
Redes Sociais

Para utilizar este código/cupom, preencha seus dados:

Esqueceu sua senha?

Não possui uma conta? Cadastre-se