MENTORIAS DE SAXOFONE COM DILSON FLORÊNCIO

Academia Brasileira de Saxofone

MAI
19
De  19 de Maio de 2021 • 19:15h
à  26 de Junho de 2021 • 23:55h
 BRASÍLIA • BRASÍLIA - DF
  • compartilhe por e-mail
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter
  • compartilhar no google+
  • compartilhar no linkedin
Inscrições
Tipo de Inscrição Inscrições Terminam Preço Taxa Qtd.
MENTORIAS DE SAXOFONE COM DILSON FLORÊNCIO [+]

Aula individual, ONLINE, de saxofone com o professor DILSON FLORÊNCIO

26/06/2021 R$ 189,00 R$ 0,00
Aplicar código de desconto
Se você tiver um código de desconto, digite aqui:
Código Confirmado


Parcele sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito


bandeiras

Descrição do Evento
Classificação Indicativa: Livre
SEJA UM ALUNO VIP DO GRANDE MESTRE DO SAXOFONE, O PROFESSOR DILSON FLORÊNCIO.

Conheça um pouco mais do professor DILSON FLORÊNCIO

Primeiro e único sul americano a obter o 1° Prêmio de Saxofone do Conservatoire National Supérieur de Musique de Paris (CNSMP), Dilson Florêncio tem uma longa lista de conquistas. Após iniciar seus estudos de saxofone aos 11 anos na Escola de Música de Brasília, ingressou na UnB (Universidade de Brasília), onde estudou com o professor Luiz Gonzaga Carneiro e lutou pela criação de um curso de saxofone, tornando-se, aos 21 anos, o primeiro brasileiro diplomado em saxofone. Em seguida, continua seus estudos no CNSMP com o grande mestre francês Daniel Deffayet.
 
Dilson Florêncio tem se dedicado à divulgação e propagação do saxofone erudito. Nessa sua jornada, apresentou-se em todo o Brasil e na Argentina, Colômbia, França, Espanha e Canadá. Suas apresentações incluem performances como Recitalista, Quartetos de Saxofones, e como Solista em mais de cinquenta concertos com orquestra (sob a regência de maestros como Isaac Karabtchevsky, David Mackenzie, Fábio Mechetti, Roberto Duarte, Marcos Arakaki, Claudio Cruz, Osman Giuseppe Gioia, Carlos Veiga, Roberto Minczuc, Per Brevig, Silvio Barbato, Ligia Amadio, Pablo Saelzer, Silvio Viegas, Marcelo Ramos e Mário Tavares).
 
Dilson foi reconhecido igualmente com vários prêmios que - além do prêmio do CNSMP - incluem o prêmio de Vencedor do IV Concurso Jovens Concertistas Brasileiros em 1985 e Primeiro Prêmio nas duas competições regionais que participou na França (1er Prix Supérieur em 1984 e Prix d’Exellence em 1985). Como um profissional experiente, foi convidado a integrar o júri de muitos concursos, entre eles o Concours Léopold Bellan (Paris, 1987), o concurso final do CNSMP, em 2007 (exatamente 20 anos depois que obteve o 1° Prêmio nesse concurso) e o Concurso Internacional Adolphe Sax, em Dinant, Bélgica, em 2010.
 
Dilson naturalmente compreende a importância do ensino e é apaixonado por ele. Durante sua permanência em Paris (1983-1987), atuou como professor convidado em diversas instituições (entre elas os Conservatoires des 12ème e 17ème Arrondissements de Paris). De volta ao Brasil, foi inicialmente professor da EMB - exatamente onde começou seus estudos. Em 1990, conseguiu mais um espaço para o saxofone no Brasil, ao ser contratado por concurso pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) como o primeiro professor universitário no Brasil dedicado exclusivamente ao saxofone. Em 2012, após transferência, passa a lecionar na UFPB (Unversidade Federal da Paraíba). Além disso, ensina nos principais festivais de música do Brasil, onde tem o grande prazer em motivar e ajudar novos talentos.
 
Em outubro de 2015, em reconhecimento por todo o seu trabalho em prol do saxofone erudito no Brasil, foi agraciado em Brasília com a criação de um concurso internacional portando seu nome, o “Concurso Internacional de Saxofone Dilson Florêncio”.  

SOBRE AS MENTORIAS

- As mentorias são aulas individuais de 60 minutos contratadas pelo aluno, no site da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, para ter aula ONLINE com o professor da sua escolha. 
- A plataforma a ser usada será a ZOOM.
​- Após a contratação o aluno receberá um e-mail com a disponibilidade de horário e dia do professor para a marcação da aula.
​- O professor terá um prazo de até 30 dias para realizar a aula com o aluno.
​- O aluno terá 3 dias úteis antes da aula para pedir remarcação e alterar o dia e horário da aula. Se passar desse prazo a aula será computada como dada e o aluno não terá direito ao reembolso.
​- Caso o aluno não informe a alteração do dia e horário conforme o previsto no item anterior e não compareça a aula por motivo de força maior, o caso será analisado pela coordenação da ACADEMIA BRASILEIRA DE SAXOFONE, mediante envio de comprovantes da causa do ocorrido pelo aluno, e posteriormente entrará em contato com o aluno para informar a decisão.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE:

www.academiabrasileiradesaxofone.com

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

Regras e orientações da venda online:

 

> A taxa de conveniência se aplica apenas nas vendas online
Saiba mais aqui

 

> Transferência de titularidade do ingresso
Saiba mais aqui

 

> Cancelamentos e reembolsos
Saiba mais aqui

 

> Regras e Leis da meia entrada
Saiba mais aqui

 


A Ingressolive não se responsabiliza pela organização e produção do evento. Toda e qualquer política de venda de ingresso inclusive políticas de meia entrada, taxas e suas responsabilidades estão diretamente ligadas ao organizador responsável do evento. A Ingressolive se responsabiliza pelo uso da tecnologia em si e nos serviços de licenciamento pelo uso da plataforma online.

Local

BRASÍLIA

undefined
BRASÍLIA - BRASÍLIA / DF

Realização

PALÁCIO DA MÚSICA PRODUÇÃO CULTURAL

PALÁCIO DA MÚSICA PRODUÇÃO CULTURAL
Mais Eventos deste Organizador
Redes Sociais

Para utilizar este código/cupom, preencha seus dados:

Esqueceu sua senha?

Não possui uma conta? Cadastre-se